segunda-feira, 2 de março de 2009

Estréia!

Há um tempo a caneta é minha companheira. Algumas vezes ela era quase uma extensão dos meus dedos, desejosos de imprimir sentimentos e pensamentos que não cabiam mais em mim. Mas foi uma outra que me fez estrear neste mundo de leitores invisíveis. Gostei da idéia e agora seleciono o que o papel e a tinta sempre aceitaram.

Geralmente gosto de mensagens curtas, que foram relidas/reescritas diversas vezes. Gosto das metáforas, da metalinguagem, hipertextos, silogismos, neologismos, intertextualidade, intermídas. Acredito que soluçõe são óbvias e simples; adoro quando a ficha cai e consigo compreendê-las. Procuro aprender com todas as coisas e pessoas do meu cotidiano. Aprendo pela persistência, pela curiosidade, pela tentativa.

Sejamos, então, bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário