sábado, 21 de novembro de 2009

London Jazz Festival

Aconteceu entre os dias 13 e 22 de novembro o London Jazz Festival. Alguns dos convidados foram: Branford Marsalis (saxofonista norte-americano que tocava com Miles Davis, um dos músicos mais influentes do século XX), Giulia y los Tellarini (compositores da música Barcelona selecionada por Wood Allen para o filme Vicky Cristina Barcelona), Melody Gardot (cantora e compositora norte-americana), Trinity Jazz Orchestra (grupo de estudantes dos EUA reconhecidos pelo talento e dedicação à música), Madeleine Peyroux (cantora franco-americana famosa por suas habilidades vocais) e até Gilberto Gil (sempre pensei que ele fosse um cantor de MPB/reggae...). Alguns espetáculos eram de graça e o público era em geral de pessoas mais velhas. Fui aos shows da Trinity Jazz Orchestra e da Madeleine Peyroux (comprei este ingresso trinta minutos antes do show e paguei 10 pounds mais barato!), no SouthBank Centre (um Palácio das Artes gigante). A-do-rei!! Depois fomos numa feirinha de comida alemã em frente ao teatro, uma delícia!


Postei aquí embaixo um filmizinho que fiz da Trinity Orchestra:

7 comentários:

  1. Ai Debinha, que vontade de estar aí com você, experimentando todas essas coisas. Aqui está um calor capetal, o sol parece que vai nos engolir... tá difícil. Pega o nome dessa música! Tão bonitinha e bem humorada, se parece com você. Quero ouvi-la sempre que estiver com saudades, e estou sempre... Manda também uma foto de vc toda fofa de gorro!

    ResponderExcluir
  2. Também morro de saudades!! Bem que podíamos nos encontrar aqui nas Oropa! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ohhh larita, sua danadinha que desistiu de vir me ver!! Recebeu meu postal??? bjos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não recebi Debinha. Michelle me disse q está com ela, mas tava complicado de encontrar. Ai menina, nem me fala disso... Bjoca miguxa!

    ResponderExcluir
  5. pois é... larita não vem mais! buáááá

    ResponderExcluir