segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Academia - Kinectic Fitness Club

Ehh pessoas, a dieta inglesa (batatas, salsicha, ovos, bacon, jantar ao invés de almoço, chocolates baratos e cafés com creme) me fizeram engordar. Melhor nem mencionar a quantidade de kgs (em libras parece ainda pior!) que ganhei aqui. Mas nada que uma academia não dê jeito!

Fiz um contrato de 6 meses, assim vou chegar aí no Brasil sarada! rsrsrs A academia pertence à universidade, mas o público em geral também é aceito. O legal é que o valor da mensalidade inclui aulas: yoga, pump, fight, circuit, aerobic. Adoro as de yoga, tem hatha yoga, power yoga, yoga fusion e yoga for all. Vou em todas que posso! Me aventurei no pump e quase tive um ataque cardíaco. A aula de aeróbica foi engraçadissima! Fui com uma colega francesa e rachamos de rir da coreografia e das tentativas do professor animar a galera - ele não perde para nenhuma cheerleader!

A musculação é diferente da que a gente conhece. No primeiro dia tem a induction, que consiste em mostrar como os aparelhos funcionam para o grupo de iniciantes. Aquela avaliação física e a ficha pessoal é coisa pra personal trainer aqui... que cobra 25 pounds por hora! Ainda bem que tenho noção de algumas coisas, já que estava malhando antes de vir pra cá. Mas fiquei tão puta que fiz o instrutor demonstrar todos os aparelhos, mesmo os que eu conhecia.

AS meninas vão malhar super maquiadas. No vestiário feminino a maioria não tem vergonha de ficar pelada e toma banho sem chinelos. Outra diferença que notei é que o costume aqui é limpar o aparelho depois de usar, ou seja, deixar o aparelho limpo para a próxima pessoa.

Tô gostando desta nova rotina e espero ficar em forma rapidinho! E dá-me serotonina!

2 comentários: