sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A labuta de achar um lugar para morar


Este é um assunto já meio antigo, mas coloquei a chamada... então serei breve:

Resolvi sair da acomodação estudantil porque queria uma coisa mais de gente grande. Cansei das festinhas, das músicas, da recepção, do meu quarto, dos banheiros coletivos e dos furtos à geladeira, dos horários certos para comer, da comida típica inglesa todos os dias.

Resolvi dividir uma casa/apartamento com profissionais ou estudantes mais velhos. Agora moro com um casal polonês (ele trabalha em um restaurante e ela em uma loja), uma italiana (doutoranda em biologia=>proteínas=>cancer) e um italiano (que ninguém sabe o que faz pq quase nunca dá as caras). Agora tenho uma cama de casal com vista para o Kenington Park, pegando um pedacinho da London Eye e do Parlamento! Tô adorando cozinhar assistindo TV e ter todos os meus cremes no banheiro. Olha que luxo!

Bom, mais isso foi depois de muita, muita labuta! Ao todo pesquisei na internet 63 lugares, devo ter ligado para uns 48 landlords e visitei cerca de 30 casas/apês. Tinha de tudo: lugares sujos, com mofo, muitos moradores, longe de supermercados e estações de metrô, gente esquisita, quarto pequeno demais, sem internet ou sem lavanderia, afff uma dificuldade. Tava mega angustiada, até liguei pra Cris que tava em férias no Brasil. Só consegui um lugar legal-normal (nada demais também)depois que aumentei o valor do aluguel no filtro de busca do site. Ehh, com acomodação não rola de economizar.

PS> coloquei a fotinha da vista da minha janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário