sábado, 27 de fevereiro de 2010

K Weekly Get Together - drinks, love and joy

Eu acho que o fato de estar longe da sua hometown e perto de brasileiros não é suficiente para criar uma amizade. Amizade não pode ser imposta ou cobrada, ela simplesmente acontece. E foi deste jeito que eu conheci a Cris, e que 6 anos depois me apresentou a K e a Nat aqui em Londres. Meninas bonitas, talentosas, batalhadoras, independentes, viajadas, divertidas, sonhadoras.

Uma delas é mulher de negócios, com um senso de bom gosto super apurado. Fez aula de dança quando criança e por isso se joga na pista. Outra é mega organizada, daquelas pessoas que gostam de fazer tudo certinho, de uma humanidade incrivel; adora researches. Há uma que tem um humor perspicaz, que sabe colocar um bom tempero no palco da vida. E a quarta garota dispensa apresentanções, sendo ela esta que vos escreve e que portanto pode ser definida pelos posts deste blog.

E assim a gente se junta toda semana pra falar da vida, pra tomar muito vinho, pra dançar e pra saborear pratos muito especiais. Eu adorei estas pessoas terem aparecido na minha vida e vou sentir saudades depois. Mas acredito que elas vieram pra ficar!



"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Fernando Pessoa


Observação: qualquer semelhança com o programa Saia Justa,com a série Sex and The City ou com a turma do SarauVá é mera coincidência.

15 comentários:

  1. debinha, escreva noticias! estamos com saudades amore! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Direitos Autorais, hein! ihihihih Acho que poderiamos renomear este evento para K Room Private Get Together, ah?!?!? Brincadeira...bacana o blog, gostei..vou ler...Bjs K

    ResponderExcluir
  3. rsrsr que bom que veio aqui k! e gostei da proposta, podemos discutir este projeto rsrsr!!

    larita, vou tentar manter mais contato, mas o tempo da corrido! bjao!!

    ResponderExcluir
  4. debinha, adivinha o que to vestindo agora! um sari!!!!! a bolha louca agora tem vestimentas novas!!!!! estamos tomando vinho e morrendo de rir!!!! amanha estou de volta pro brazuca. fiquei feliz com as novas amizades! e dalhe bolha louca!

    ResponderExcluir
  5. Percilia! vc é doida com um sari desde Caminho das Índias! kkkk

    bom retorno ao Brazil! e quero saber o resto das novidades! bjos

    ResponderExcluir
  6. Google, adorei... ainda acho que a gente ainda tem potencial para fazer nosso programa virtual!!! Ter varios fas!!! :P Beijo querida
    Cris

    ResponderExcluir
  7. O melhor de tudo é que a gente é fâ da gente mesmo! rsrsr bjo crisoca!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que alguem escreveu..assim fica mais do que na memoria..fica documentado! Adorei Debora!!! Principalmente as partes de Fernando Pessoa, Da minha culinaria e quando fala Sarau..hihihi Bjs K

    ResponderExcluir
  9. Pois é k, temos que escrever nossa história ne! eu to doida pra ler a sua! muito legal te conhecer! bjao!


    perciloca! to sumida mesmo... sem tempo! mas vmaos ver se trombamos no msn! bjo

    ResponderExcluir
  10. querida debinha, dê notícias! não suma assim miguxa. bjos, lara

    ResponderExcluir
  11. eu sei que sua vida tá bem boa por aí ;-)... mas seus textos são tão legais! cadê?
    beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ai mi, brigada querida! tb adoro o ceu com pimenta! saudade! soonnn!

    ResponderExcluir