quinta-feira, 6 de maio de 2010

Primavera / Verão em London!

Londres é EXTRAORDINÁRIO na Primavera/Verão!

Bom, ainda não sei se digo isso porque passei seis meses num cenário cinza e chuvoso, se porque coincidentemente agora estão acontecendo tantas coisas legais, se porque Londres é realmente extraordinário na Primavera/Verão ou se todas as respostas acima estão corretas.

Nada como sair do trabalho e ficar 'quentando' naquele solzinho na pracinha cheia de flores, caminhar pra casa e simplesmente resolver tirar uma soneca de ressaquinha no Kennington Park (enfrente ao meu apê), tomar o sorvete Benny & Jerry sem sentir a mão esfriar, aposentar as botas e as camadas de casacos, fazer comprinhas da coleção nova, assistir o pôr-do-sol às 8:30 pm, fazer picnics às quartas-feiras no Heath e no St. James aos sábados, ir a gigs de rock, tomar uma pint do lado de fora do pub, dormir com a janela aberta e sentir uma brisa suave, ir a barbeceus e em seguida a clubes latinos, trabalhar com pessoas divertidas e exóticas (um dos recepcionistas do Holliday Inn é um egipicio de uns 45 anos que se veste como mulher - tem seios e penis - e apesar de gostar de garotas disse que elas ficam competindo muito com ele), sentir-se mais confiante com o idioma, conhecer Oxford, conhecer um cara legal.

Eu ainda não sei... só sei que tá tudo muito bom! E acreditem, sem culpa nenhuma! rsrsr

4 comentários:

  1. Queridos leitores (basicamente as miguxas), desculpe pelo atraso! Só agora tive tempo de publicar! Decide slow down a bit e ter uma rotina mais normal! rsrsrs bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. sem palavras pra alegria que eu tô desse texto delícia!
    aproveite muito que você merece cada minuto de felicidade aí, ou aqui!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. que orgulho!!!! queria ficar aí com vc um tiquinho..... e viver no fantástico mundo de débora. aposto que é um mundo bem melhor!

    ResponderExcluir
  4. Valeu miguxas! espero que esta minha nova ideologia volte comigo aí pro Brasil! rsrs
    Morrendo de saudades...

    ResponderExcluir